17 agosto, 2011

A TRANSICÃO PLANETÁRIA E OS INTRATERRENOS




Parte 1 - Mensagem enviada pelo GESH
Publicada em 23 de Junho de 2010


Os Intraterrestres já estão resgatando seres humanos de superfície



Irmãos e amigos da superfície.


Nossas casas estão prontas para recebê-los e já temos recolhido muitos seres humanos e verificamos que o planejamento realizado resultou em execução acertada, pois os irmãos recolhidos nas catástrofes que aconteceram recentemente adaptam-se muito bem à realidade das nossas Cidades.


Não há desespero, não há revolta. Todos os pacientes encontram-se atendidos, medicados e convalescendo dos duros golpes sofridos. Gostaríamos, portanto que o atendimento planejado e executado, fosse igualmente divulgado para que todos saibam do sucesso do trabalho realizado.


Margarida – O irmão está falando em relação aos irmãos intraterrenos não é isso?


Intraterreno – Sim, somos estes, que vivendo no interior da terra, abrem as portas de suas casas para receber-vos, já tendo recolhido, nos últimos terremotos de grandes proporções, muitos terrenos da superfície que, conosco habitam pacificamente em nossas Cidades. Vimos dar-vos noticias do quão acertado o planejamento de resgate e atendimento transcorreu e que convalescem pacificamente sem perturbações maiores, sem distúrbios e sem tumultos, indicando-nos que, aumentadas as proporções, aumentado o resgate esperamos que se repitam os resultados positivos que no momento se apresentam.


É grande a alegria, exultam os corações pelo sucesso da empreitada. Visitamos aqueles que estiveram soterrados alimentando-os, mantendo-lhes as vidas, no caso de não recebermos a autorização para recolhê-los. Fomos indicados por espíritos superiores a nós, de quais deveríamos recolher, de quais deveríamos manter vivos e quais deveríamos deixar entregues às suas próprias escolhas.


Margarida – Eu gostaria de fazer duas perguntas. O Irmão é de que Cidade?


Intra – Falo como representante de Stelta, essa cidade amiga.


Margarida – É essa Cidade pertinho de nós, que iríamos para lá hoje, mas que o tempo nos deu um golpe e não fomos.

Intra – Vimos ter convosco então.



Margarida – E essas pessoas que estão indo para lá, porqueStelta está numa dimensão acima da crosta, não é? Está na quarta dimensão, não é isso?


Intra – De lá não mais retornarão.


Margarida – E esses que estão indo para lá, estão indo em corpo físico ou indo já...


Intra – E daí resulta a motivação de divulgarmos o sucesso é que vieram ter conosco em corpo físico e assim permanecem sadios física e mentalmente. A maioria encontra-se convalescendo sem fazer uso de sua condição desperta totalmente, mas já consideramos de grande sucesso, que mesmo adoecidos pelos efeitos físicos do terremoto, consigam perceber-nos a presença sem temores, pois não somos exatamente semelhantes aos seres humanos.


Margarida – Era isso que eu queria entender meu Irmão, porque depois começam a nos fazer perguntas. Certo, eles estão em corpo físico, poderia ser algum de nós aqui lá na Cidade, mas se a Cidade está noutra dimensão, como está havendo esse relacionamento entre os Steltanos que estão acima e os nossos que ainda pertencem ao físico?


Intra – As alas da Cidade destinadas a receber os seres humanos resgatados ainda em corpo físico, pois assim permanecerão para serem recolocados na superfície após a verticalização do eixo terrestre. São preparadas adequadamente de forma a não receber a alta carga de energia natural em nossa Cidade, mas também de forma a preservar o ambiente adequado a condição humana em situação de progresso e não de inferioridade, pois somente serão trazidos aqueles, cujos corações vibrem nas faixas do amor, da bondade, do perdão, da humildade e da compaixão.


Margarida – Então quando existe, quando precisa haver uma comunicação entre um Steltano e um terrestre da superfície, se o Steltano não tem mais o corpo que nós temos, aí eles se materializam, se adensam para poder conversar?


Intra – Aqueles destinados a cuidar dos seres recolhidos e também cuidar da manutenção desses espaços recebem uma preparação adequada, revestimento em torno de sua tessitura, que os adensa o suficiente para serem percebidos pelos seres humanos.


Quando se desligam daquele espaço destinado ao recebimento dos seres humanos, quando se retiram das alas de resgate eles então retomam seus corpos naturais vivendo comumente, como qualquer outro habitante.





Há uma criteriosa seleção e houve também criteriosa preparação de todos aqueles que serviriam em contato com os seres humanos, não são todos os Steltanos que estão preparados e treinados para entrar em contato com os seres da superfície. Da mesma forma que não são todos os seres humanos preparados e treinados para lutar nos combates desta hora.


Margarida – Meu irmão, e o nosso querido Pena Verde, agora me esqueci o nome que ele deu... Fênix... Como vai esse nosso querido irmão? me lembro muito dele.

Intra – Esse é um dos mais valorosos trabalhadores que vem dedicando esforços no sentido de dar um ambiente favorável para aqueles que chegam da superfície, trabalhador dedicado, amorosa criatura, amigo e irmão que conosco trabalha em nome do Cristo Planetário.



Margarida – Recém chegado da superfície não é.... um beijo no coração dele que todas nós aqui mandamos, estamos com saudades dele. Disse que no Festival de Wesak desse ano ele ia aparecer, estamos contando com essa visita.


Intra – Agradecidos, transmitiremos as vibrações amorosas ao querido amigo.


Margarida – Obrigada Irmão.


Intra – Que os homens saibam, que não há força imaginativa nas mensagens que chegam, mas amor, compaixão imperativa e bondade a nos preparar para as dores, para as dificuldades necessárias e inadiáveis que chegam.


Paz aos seres humanos.


Que possamos caminhar como irmãos lado a lado nessa hora.


Margarida – Aos queridos irmãos de Stelta e a todos os intraterrenos nosso muito obrigada.


Intraterreno de Stelta
(Stelta, cidade intra terrena situada em Domingo Martins, ES)



GESH
 – Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil



************************************************************************


Parte 2 - Transição Planetária


ELSIM DE STELTA


Nenhum ato humano é livre de conseqüências. Nenhum pensamento de baixa vibração é neutro de reações, e nenhuma palavra proferida, atravessa o espaço, sem atingir seu alvo. Por tanto, reconheçamos que colhemosaquilo que plantamos e, que colheremos ainda os mais amargos frutos, dos preconceitos, medos, apegos e intolerâncias exageradas. “A felicidade não é deste mundo” e tampouco dessa hora de transição. Porém, quem ouvir e compreender, saberá que pode agora semear sua felicidade futura. Mas para isso, é necessário começar. Começar despojando-se do apego à matéria, e às sensações por ela promovidas, substituindo-as pelo desejo ao poder supremo, de dominar nossos instintos ainda primários.


Despojando-nos da luxuria, substiuindo-lá, pelo desejo do amor sublime. Devemos despojar-nos do preconceito. Acolhamos em nossas mentes, a idéia de que a vida manifesta-se de muitas maneiras e em muitos lugares, principalmente além dos limites de nossa parca compreensão humana.


Somos filhos de Deus, mas não somos filhos únicos. Abandonemos o orgulho impetuoso, de nos considerar raça única e exclusiva, e do egoísmo de pensar que somos herdeiros da Terra. Reconheçamos que somos apenas mais um povo, a lutar contra nossa própria insensatez, e aceitemos a presença dos intraterrenos, que também habitam aTerra. Eles estão conosco, gostemos ou não, pois essa é a vontade do Pai Criador. Eles sempre estiveram e estão conosco em paz, querem transmitir-nos a paz e ajudar-nos a preparar para o enfrentamento que virá, e assim o farão.





Quanto mais nos juntemos a eles, maiores as possibilidades de uma Terra feliz. Devemos estar dispostos a conhecer essa nova realidade. Eles nos aguardam como irmãos, e esperam nossa visita, o mais breve possível. Cada ser tocado, por essa mensagem, ligar-se-á às equipes de trabalho dessas cidades, que incluem as atividades de preparação, treinamento e visita as cidades intras de:


Stelta, cidade intraterrena situada em Domingo Martins, ES
Okay, “ “ “ na Chapada Diamantina, BA 
Letha “ “ “ na Serra do Roncador, MT


O momento é de loucura e insanidade, materialismo e descrença, mas o dever de cada um de nós, nosso trabalho é lançar àqueles desejosos de ver e ouvir, a semente da esperança da Nova Era, que brotará das emtranhas da Terra. Os intra terrenos surgem para concretizar, a Bondade do Pai, que jamais abandona os filhos.


Na transição muitos enlouquecerão. Outros se matarão, por não suportar, a realidade íntima do fracasso. Uns poucos, que a pesar do medo, reconhecerem a Força do Pai e, a chama da Fé reluzir em seu íntimo, serão de alguma forma, conduzidos ao socorro. Os intras esperam, que os humanos da superfície possam inteirar-se da vida intensa no interior da Terra e da possibilidade de se fazerem, merecedores, pelos próprios atos, de conviverem nesse mundo.


Por tanto, nós os da superfície devemos acordar, pois o tempo urge. Fiquemos atentos para os sinais na nossa superfície. Mais e mais encurtase o tempo, em que haverá a grande transformação. Devemos nos preparar ao máximo possível, nos instruindo e aos nossos, para estar firmes e confiantes, na hora suprema da dor planetária. Busquemos a Jesús. Apliquemos Suas amorosas palavras e assim, garantiremos nosso equilíbrio dentro do caos. Aqueles que decaem, e não cumpriram as determinações programadas, serão selecionados, de acordo com suas ações e merecimentos, como todos os outros seres, e serão encaminhados, para os mundos afins, que se fizeram merecedores.





A evolução é um processo dinâmico, e aquele que cai, demora-se nas rodas corretivas, até que novamente consiga, firmar-se na espiral evolutiva. Hoje, como na época da Atlântida, os irmãos das estrelas e os irmãos do interior da Terra, unem-se aos da superfície, para promoverem o salto evolutivo programado. Agora, definitivo e inadiável.


O Pai oferta, mais uma vez ajuda aos humanos, porém, essa é oportunidade de escolha. Aquele que se decidir, contrário à Luz, seguirá seu curso evolutivo em outro orbe, de acordo com suas vibrações; todavia, aquele que optar pela luz, terá novas chances de progresso na Terra. Essa é a última chance de escolha, oferecida pelo Pai.




VERTICALIZAÇÃO DO EIXO DA TERRA


O que vai acontecer, com as cidades intras, quando da verticalização da Terra? Estas vão se fechar, e fora das cidades será ativado um escudo protetor, impedindo que os abalos sísmicos, ou qualquer outra energia inferior, atinja as cidades e seus habitantes. De dentro de essas cidades, o caos planetário será monitorado, pelas mentes dos Superiores, que suportarão olhar serenamente, sem desequilíbrio, os planos atingidos pelas catástrofes.


As cidades intras subaquáticas e intra oceânicas evoluídas, sairão da Terra para locais já determinados. Das cidades intras –Centro Motriz da Energia Superior- partirá uma potente energia, que envolverá toda a Terra, equilibrando suas moléculas, evitando a destruição, explosão e fragmentação de todo o planeta. Tudo issso acontecerá, num tempo mais ou menos longo. Independente, da vontade ou credibilidade dos homens, as catástrofes ocorrerão, e todo aquele, que não se preparou e ridicularizou estas previsões, não retornará para ver a Terra renovada, pois estarão, a recomeçar suas vidas, em outras moradas, de forma igual ou inferior, à que deixou em nosso planeta. Por tanto, procuremos renovar-nos agora, na Fé e no trabalho com Jesus, para garantir uma vaga, no transporte que nos levará à Nova Era de Paz e Progresso.




OPERAÇÃO RESGATE


É importante saber, que os núcleos intra-terrenos menos evoluídos, terão maior relevância no resgate planetário, pois seus habitantes, se adaptam mais facilmente à convivência na superfície e à forma humana. Muitos desses irmãos já circulam livremente, com naturalidade, entres os humanos, de forma disfarçada, sendo a sua energia, mais compatível para o primeiro contato. As cidades, mais próximas da superfície, receberão o maior número de pessoas resgatadas. Um número menor, será encaminhado, para outras cidades de evolução mais sutil. Um número reduzido, pois serão aqueles, que mantiveram a vibração elevada na Fé e Confiança no Pai. Eles aguardaram os acontecimentos, de forma ativa, trabalhando pelo benefício, daqueles que se recusaram a ouvir e ver.


Será o nível vibratório de cada um, de acordo com suas realizações, obras e merecimentos o que fará que sejam selecionados para cada tipo diferente de resgate e também, o local para onde serão conduzidos. E não serão as religiões, que determinarão o direcionamento do resgate, e sim as ações no bem, e as escolhas feitas ao longo da trajetória da vida de cada um.




OS QUE SERÃO RESGATADOS


Ao tomarem conhecimento, da vida evoluída, no interior da Terra, da transição planetária, e do resgate pelos intras e extras, muitos se perguntarão o que fazer, para onde ir, a quem procurar?
Nesse sentido, todos deverão ter em mente, que apenas as ações, pensamentos e trabalho anônimo em benefício do próximo, darão a sêmenteira das mudanças.


A prática do evangelho de Jesus, isso sim nos garantirá um resgate de alguma forma. Ninguém está qualificado, para selecionar alguém, para o resgate, nem mesmo sendo um ente muito querido, se este não alcançar a cota vibratoria necessária, que deve ser adquirida através do trabalho árduo de renovação íntima. Sem esses atributos, não poderá ser socorridos, e levados a níveis menos densos.


Os que não alcançarem a devida condição de resgate, serão degradados da Terra inexoravelmente. Por tanto, cabe a cada um de nos, a tarefa individual e intransferível, que o graduará para o resgate. Cada um fará a sua auto-seleção, de acordo à vibração alcançada, através de atos realizados na vida material. Quanto àqueles que se dizem os salvadores, este também já fizeram as suas escolhas, e colherão os frutos amargos da semeadura realizada.


Com estes esclarecimentos, não poderemos despertar todas as consciências. Porém, despertarão aqueles que estiverem com o campo preparado, recebendo as sementes, e estas germinarão com intensidade em seus corações. Muitos ouvirão e verão, mas poucos entenderão e outros continuarão adormecidos. Cada um responderá por suas ações. A Lei é implacável e justa. Toda a população do planeta, passível de ser resgatada, para seu interior, receberão de alguma forma, o conhecimento acerca dos intra-terrestres.





Até os analfabetos serão encaminhados por seus Guias, durante o sono, a colônias espirituais próximas à Terra, que estão preparadas para o devido esclarecimento. Não somente os Extras e Intras estão engajados no propósito do despertar da humanidade, mas, também, um grande número de Espíritos Superiores trabalha nessa fase de despertamento das almas. Aliás, muitos destes irmãos são responsáveis por grande número de revelações no plano físico.


Então, preparemos-nos internamente, ligemos-nos a Jesus e a Suas Hostes, trabalhemos em benefício do próximo e esperemos pois, mãos amigas nos guiarão até o local de socorro, ao qual fizemos jus. O mundo subterrâneo, guarda muitas surpresas agradáveis, para nos oferecer aos humanos da superfície. Os intra-terrenos minimizarão ao máximo, os impactos emocionais daqueles que chegarão a esse lugar. Muitos deverão permanecer adormecidos, por um período de acomodação interna, para depois, passar para a etapa de visitação e aprendizagem.


Os irmãos intra-terrenos são amorosos, e conhecem os instintos dos humanos, mas em tudo o que fazem procuram a perfeição. Por isso, os humanos devemos deixar na superfície, as frivolidades, as sofistificações e os vícios. Por tudo isso, nós os humanos devemos buscar apenas entregarmos à Luz do Alto, à Misericórdia e a Bondade de PAI, e tudo o mais, virá por
acréscimo.


Na realidade, os resgates já acontecem, pois a todo momento, há uma catástrofe, com mortes coletivas em nosso planeta; e nos dois planos de vida, físico e astral, estão sendo resgatados humanos da superfície. Nós humanos, nada temamos. Trabalhemos nosso íntimo, iluminando-o no Amor Crístico, das realizações no Bem, e entreguemos-nos incondicionalmente ao Pai.




EXISTENTES EM TODO O PLANETA


As cidades intras existem por todo o planeta, e muitas terão função importante na operação resgate. Há, desde as mais evoluídas, geradoras de energia-luz para todo nosso orbe, até as mais primitivas, muito próximas da superfície terrestre. As cidades intras do Brasil receberão o maior número de resgatados, porque o Brasil é o celeiro do mundo, onde pulsa o coração do planeta Terra. Desde eras findas, estas cidades emanam das entranhas da Terra, energias de equilíbrio e sustentação. Mas agora, é o momento de retirar o véu da ignorância das consciências, já despertas para a Luz. É hora de conhecer e acreditar, na vida abundante, que existe no interior da Terra.


Os índios já os conhecem e os animais não se assustam com eles. Somente os homens inteligentes, não acreditam e os temem, quando suspeitam da possibilidade de sua existência. As cidades intras, que nos receberão, em resgate provisório, em corpo físico ou astral, são tão reais e palpáveis, como a rocha mais dura que conhecemos. Lá, encontraremos o equilíbrio necessário, para nos recompor intimamente. Também, encontraremos ânimo, para o recomeço; amor e fraternidade, que nos impulsionarão ao progresso; e conhecimentos novos para nos facilitar o reinicio na Nova Terra.


Busquemos, ainda, agora, condicionar nossas mentes, para um futuro diferente, surpreendente. Trabalhemos com amor e distribuíamos-o em abundância e assim, não haverá surpresas, ao despositarmos na nova realidade, a que façamos jus com nossas ações. As cidades intras evoluídas, trabalham com o mental superior, de mentes que já possuem alto grau de pureza, sendo capazes de executar a materialização e desmaterialização das substâncias. Isso significa, que eles podem desintegrar e reintegrar qualquer objeto. Estas mentes projetam, plasmam e materializam, tudo o que será utilizado pelos humanos resgatados.


As substâncias utilizadas para a manufatura de todos os equipamentos e matérias necessários, foram retiradas da Terra, de nosso próprio planeta, que é o elo que liga todos nós, os da superfície e os de dentro dela. Os intras nesse sentido, não inventam, nem criam, apenas transformam. Os Grupos de Socorro e Resgate Intras, percorrem permanentemente a superfície, trazendo para o interior da Terra, muitos dos que atualmente sucumbem em mortes coletivas, e outros, que não deverão sucumbir de forma drástica e violenta.


Assim, alguns de nossos irmãos da superfície já se encontram vivendo com os intras. A maioria encontra-se adormecida e alguns poucos em fase de despertamento, quando tomarão consciência plena de seu novo estado. Porém, esse trabalho ainda não reflete, o futuro drástico da transição planetária.




AS TRANSFORMAÇÕES DOS HUMANOS


As transformações maiores, percebidas nos corpos dos humanos nas cidades intras, serão mais evidenciadas pela ausência de doenças, já que estas existem para nós, devido ao alto grau de contaminação dos alimentos e do ar que respiramos. Contudo, a transformação do corpo físico, para matéria sutil, não será percebida pelos humanos comuns. Somente, após a transição planetaria, poderemos nós os humanos, aperceber-mos, das mudanças sutis de nossos corpos. Um só continente sem fronteiras, assim será a nossa nova morada. Nós, os seres da superfície, devemos comprender, que precisamos amar uns aos outros, e amar também, a todos os seres criados por Deus, porque sem esse amor, muitos de nós, não poderemos sobreviver e enfrentar as dores que virão. Vai ser por falta de amor, que nossa humanidade acabará.




CONSTRUÇÃO DAS CIDADES INTRAS


As diferentes raças envolvidas na construção e constituição das cidades intraterrenas, são formadas por seres, em diferentes fases de adiantado estágio evolutivo. As cidades de Letha, Odim, Luz e Amor são as que se encontram em maior grau de evolução. Cada cidade, do interior do Planeta, é como um bloco conciso de escaderias. Cada degrau representa um setor da cidade com seres adequados àquele nível vibratório.


Uma vez alcançado o degrau superior, os corpos modificam-se, assim como suas necessidades passam a ser diferentes, e assim também, o ambiente onde vivem. Quanto mais alto o degrau, mais evoluído o grupo de habitantes e menos complexas as estruturas, que constituem seus corpos e alas da cidade em que habitam. Após o presente esclarecimento, estaremos sempre nos referindo a seres em degraus iniciais da grande escadaria. Essas condições do ambiente, dos corpos e tarefas envolvendo os habitantes dos degraus térreos das cidades intras, relacionam-se com a qualidade da vibração requerida por esses seres, para realizarem o trabalho que escolheram, como fonte de progresso, ou seja O Resgate Planetário. De lá, até os dias atuais, eles vem trabalhando incessantemente e, com isso progredindo, pois trabalho e progresso caminham lado a lado.



A CONSTITUIÇÃO DOS CORPOS INTRAS (OS ELONS)



A esta altura, cabe nos perguntar, quanto à natureza dos corpos em que habitam os seres intraterrenos. Pois bem, não é a matéria densa conhecida por todos nós, que entra na composição física dos seres intraterrenos, porém, como nós eles também, possuem sete corpos. E, a natureza física de que são constituídos é de elementos presentes em nossa natureza terrestre. A matéria prima de que necessitam, é captada pela ação de sua mente, que captura e plasma o seu corpo, com os elementos naturais.


Como no seu processo reprodutivo, não há contato físico, todo o processo é plasmado pela força da mente, impulsionado pelos sentimentos nascidos do coração, que por sua vez, comanda e direciona as forças vitais. Mobilizando, repetimos, a vontade firme na realização daquilo que é desejado. Os elementos constituintes da matéria componente de seus corpos, são desconhecidos por nossa ciência, pois trata-se de partículas ainda menores, das que formam os átomos, e que são abundantes, especialmente, na forma de gases dispersos pela atmosfera terrestre.


Estes elementos são os “élons”, que são substâncias infinitas vezes menores do que aquelas diminutas e conhecidas partículas do átomo. São os tijolos utilizados pela Criação, na formação da matéria corporal dos intraterrenos, e de suas cidades. E também, tudo o que constitui a matérian plasmada pela mente dos intras. Assim, eles são tão filhos da Terra, quanto qualquer um de nós, da superfície. Na cidades intras, não há forças retrógradas ou involutivas. E, devido ao forte traço de evolução, não existe, há muito tempo, a primitiva relação de crimes, que assola a superfície da Terra.




ACEITAÇÃO E ENTENDIMENTO


Repetimos, se aproxima a hora do basta. Devemos transportar em nossas mentes, os eflúvios benditos e salutares, que ajudarão a recompor a Fé e a esperança, daqueles que cruzam nosso caminho. Procuremos e se nos abrirá a porta do entendimento. Depois a abriremos aos que vêm atrás, para que também possam compreender. Mais de que a simples compreensão, é necessário que nós, os humanos da superfície, recebamos em nossos corações a realidade da vida intra-terrena. Estas revelações nos devem servir, como uma introdução ao assunto a irradiar-se em nossas mentes, abrindo a porta do entendimento e, irradiar-se em nossos corações, abrindo-nos a porta da aceitação. Juntos, aceitação e entendimento, nos proporcionará aos humanos a oportunidade de conhecermos e abrigar-mos nas cidades que temos descrito.





Montagem Anthonio Magalhães
http://minhamestria.blogspot.com